1.25.2007

Vênus

Eu amo uma estrelinha que brilha muito, sabe aquela estrela grandona que fica perto da lua...aiaiai como ela é linda, ela simplismente guia a minha vida, me ensina a viver...
Pois é, deve ser experiência, afinal ela já está lá em cima, imensaaaa e sempre sorrindo... Mal sabe ela que embeleza os meus dias, e que morro de vontade de chegar até ela, poder alcança-la, seria realmente mágico.
É impressionante a capacidade que temos de nos apegar em coisas materiais, e mais impressionante ainda é de nos apegarmos a coisas que não nos pertecem, que só podemos apreciar e almejar.
No caso das estrelas, a distância que nós temos delas são tão grandes, mas olhando assim nem parece ser tanto...dói o coração saber que podem não mais existir, que o que enxergamos aqui pode ser somente uma imagem atrasada à anos luz, ou seja uma ilusão...
Mas mesmo assim elas continuam magnificas e autênticas, vale a pena apreciá-las e escrever sobre elas, porque nos transmitem tantas coisas boas.
No meu casooo, amo de paixão essa estrela chamada Vênus, rs...que nada mais é do que um planeta que parece estrela e vice e versa....
Pareci meio excêntrica agora neh, e vc algum amor em especial?

4 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

miiiiiiii

tudo bem miga???
bom amei o q vc escreveu sobre as estrelas, as vezes nem paramos pra lembrar delas neh!!! e achei super legal o q vc falou , e se for uma ilusão???? e se as estrelas ñ são estrelas, são apenas algo q nossos olhos criam??? bom vc me fez pensar miga !!!mto showwww!!t adoluuuuuu
bjãooooooooooooooooooooo

Anonymous said...

Mi de que estrela vc ta falando mesmo??? ^o^ hihihih

Anonymous said...

Eu é ...fui.