1.17.2007

Eu tenho sede

Quando eu olhar e ver que já estou na esquina, talvez eu recomece...frases como estas que se perdem, entretidas em suas linhas habituais...
Hábito.... palavra que me assusta,
criar laços... alimentar sonhos e buscas.
Silêncio tem faltado no meio de tanta euforia, procuro minhas roupas desde minha ultima primavera, hoje só encontrei botões soltos, pedaços de panos rasgados, vidros por todos os lados...
e assim me volta um velho questionamento:
é o amor que rima com a dor ou a dor que rima com o amor?

2 comments:

Anonymous said...

"Penso, logo existo". Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei...

Anonymous said...

É UMA PERGUNTA - VIDA?

CERTEZA CERTEZA NAO TENHO, MAS UMA COISA SEI QUE É CERTA, UM NÃO VIVE SEM O OUTRO. AFINAL O QUE SERIA DA SAUDADE, AQUELE APERTOZINHO NO CORAÇÃO QUE SENTIMOS QDO DESEJAMOS A PESSOA AO NOSSO LADO? E QDO ENCONTRAMOS???AIII, É TUDO DE BOMMM.

LOVE YA...I MISS YOU