7.26.2007

"Vinte e cinco de julho"

...eu rasguei as ultimas páginas do livro que estava lendo, porque não quero correr o risco de ler o final, aliás não é para chegar no final..
Porque será que desde de quando ti conheci não paro de sorrir a toa?! minha respiração fica ofegante, me percorrem calafrios pelo corpo todo. Eu tinha acabado de ler o esboço de uma história sem enredo, sem começo , sem meio nem fim, eu não sabia nem quem era os personagens direito, nessa até quebrei os meu óculos, e estava ali lendo páginas amarelas e me sufocando com tanto pó...
Ganhei um livro novo da minha tia "vida", e não tenho nem palavras para descrevê-lo, mas o que posso dizer é que foi o comecinho mais especial que já li em toda minha vida, ainda estou nas primeiras páginas, porém já me apaixonei pelos personagens, me identifiquei tanto...Nossa não sou de ler romances, mas pelos Deuses ninguém é de ferro.

Sementinha de maracujá....aiaiaiiii

Alguns amores não se esquecem,
Nem com a distância e nem pelo medo de sofrer mais,
Porque seu perfume chega junto com a primeira brisa da manhã,
E eu me embriago com ele.

Como posso não sorrir a toa,
Se minha inspiração voltou a brilhar,
Como posso não ser a pessoa mais feliz do mundo,
Se era você que faltava na minha vida, e a tatuagem no meu pulso hoje tem razão de existir.


E eu achei que ia morrer de dor, hoje tenho certeza que vai ser de amor.

p.s: nossa que confusão, duvidaria se alguém dissesse que entendeu este texto...

p.p.s: Ti a..... Vida!

5 comments:

Anonymous said...

é, o texto eu não entendi mto a primeira leitura assim...ams essa sensação de sorrir sozinha..estar feliz sem motivo aparente...ah, essa eu entendo bem e como

Unknown said...

Hhaushushus Ti A... Vida haushaus mto mto mto bomm!!!!

só vc mesmo haushuahs

acho q só a cúpula vai entender esse texto de vdd...rsss

e como vc diz : Graças a Deusa, que esse presente chego logo!!!!

é tao bom ver esses olhinhos brilharem novamente, e o melhor!! a inspiraçao voltar

só eu sei como era ruim ouvir sua vc desanimada... ufa mas passoooooooooooo


e la vamos nós nessa nova jornada

to sempre aki!!

afinal, somos uma dupla de dois..hasuhua


bjao mia tranquerets

Marcus Arcanjo said...

É claro que entendi seu texto, vc tá apaixonada, e isso é demais.....
a paixão faz que vejamos um mundo bonito por tras desse livro envelhecido e esburacado por traças, acho que vc parece estar mto feliz e isso me deixa feliz tb.

parabéns sherrie, queime as últimas páginas do seu livro, nada precisa ter um fim, afinal, como diz o poeta boêmio, que seja eterno enqto dure....

Bjão. faça valer a pena

Anonymous said...

Meus olhos enchem d'agua e meu coração começa a bater + rapido...mas isso não eh tristeza, eh alegria...Por ti encontrar, tê-la na mha vida.Cmo eh bom, conversar com vc, depois de um dia de trabalho cansativo, saber q eu tenho "mha sementinha di maracuja"essa pessoa tão pura, tão especial..!Vc ta fazendo meu mundinho ser melhor, ser + colorido...To acreditando ate em contos de bruxas...rsrsr.Meu amor, esse livro q vc acabou de receber, pode ter ctz, tera um final + lindo...q tds livros de romances.Eu vou fazer valer a pena!A cada momento, cada segundo com vc...Eu quero ver vc sempre assim, com esse sorriso lindo, olhos brilhantes.....esse rostinho + lindo e fofo....
Te amo p/ sempre......Mto mto mto mto mto mtoooo

Anonymous said...

08/08
" T " ----- Tentei
" I " --- mi Imaginar
" A " --- só...mas não sou nada
" M " --- sem você!
" 0 " ---

Mi s2