7.09.2007

Uma menina inconsequente...

E aquele vaso branco em cima da mesa quebrou-se no meio, por minha indiscrição, justo ele que estava cheio de rosas, não me faz mas companhia... Nossa!! mas aonde foi parar o cheiro das rosas? em um quarto de hotel?
Percebi que o relógio tocou hoje as seis da manhã, e eu havia visto em meus sonhos gatinhos sobre a agua e e alguns submersos, será que foi um sinal?

E eu não sei mas você ainda vai continuar lá,
mesmo que não existam mais rosas,
mesmo que o cheiro tenha ficado no hotel
porque me alimentei da sua pele.

E eu não sei mas você ainda continuará lá,
mesmo que tenha passado o horário do nosso café,
o tempo vai congelar as horas do nosso amor
porque me reinventei no seu olhar...

e você puxava minhas orelhas por eu ser inconsequente,
só mais uma menina inconsequente...

2 comments:

Marcus Arcanjo said...

Sherrie, sabe as vezes me pergunto se vc é uma romântica ou uma impressionista, vc mistura as duas artes com tanta facilidade.

Na verdade vc é vc mesma e isso é lindo, não importando a arte ou classificação vc é uma apaixonada, difícil saber por quem, pq cada vez que vc escreve me parece que tem alguém diferente na sua vida, ou é isso ou vc consegue ver todas as facetas dessa pessoa que vc tanto ama.
Te adoro D+

Bjão.........

Anonymous said...

TSC. TSC. pra tudo há um tempo.
Pergunte ao seu coração.

ELE É O SÁBIO DOS SÁBIOS.