7.03.2007

"Qualquer um"

"A solidão sozinha corria atrás de mim"

Estou inventando uma nova forma de vida, portanto recortei algumas fotos no meu mural de fotográfias, pensei em mudar a posição da minha cama, ou quem sabe dormir de cabeça para baixo...

"Eu quero ver você ficar no meu lugar!"

Mas eu não quero saber, porque vou mudar minhas gavetas, reorganizar meus livros, contar até dez...e vou respirar bem fundo e escolher meu melhor incenso. Eu vou esperar o horário mais inusitado para fazer declarações de amor, vou rasgar meus velhos poemas, afinal...pra que guardar a dor?

Tirei tanto pó de cima dos meus olhos, que não tive como não enxergar que tudo que me segura aqui, não passa de meras formalidades... eu preciso sair.

"Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?"

...mas sem você eu perco tempo, com você me sinto imortal!


Minha maior prisão...meras formalidades.

2 comments:

Unknown said...

Ta lindo o texto...

Coração se ta é mesmo de saco cheio, né?

Não posso opinar mto, não sei o q ta acontecendo, mas isso não é o importante.

O importante aqui é vc Mi, fico tao feliz quando vc ta cheia de risadas, ta tagarela, atentada, ta cheia dos haushhaushduasbdyu...rsss

Ta bom, ta bom... a vida não é feita só de alegrias, mas assim, não deixe coisas ruins tirar esse sorriso lindo do seu rosto e mto menos o brilho do seu olhar, nuss isso seria uma judiação.

Olha to ouvindo Suddenly I see, essa musica é ótima pra levantar o astral, né não?

Então, eu dedico a vc essa musica!!!
Vamo animar vai, por mim..rsss

viu não sei o q ta acontecendo, não quero saber, mas quero ajudar..rss

to aqui é só dar um CAMBIOOOO

Bjus

Marcus Arcanjo said...

É sherrie, o bixo tá pegando pro seu lado neh, pq pra mudar td assim vc deve estar se sentindo bem mal, pq ninguém mexe no que tah bom neh...

relaxa, as vezes a única mudança que vc deve fazer é dentro de vc mesma!!!

Bjão.....