6.24.2007

Vendo idéias pra não vender minha alma.

As vezes pareço sensata, e muitas vezes...ah!! são muitas as vezes, pareço uma criança de cinco anos.
Cores, cores... do universo eu quero mais cores, quero mais luz, quero mais alma.
Quero brincar de ser feliz, mesmo se eu tiver com meus joelhos esfolados, mesmo que meu rosto esteja úmido das lagrimás que eu derrubei por me comportar mal.
Eu quero brincar de ser feliz, quero fazer da minha vida um espetáculo, quero usar roupas engraçadas, quero ter vários fundos musicais, quero risos, quero aplausos, quero emoção, mais ousadia...quero rolar no chão, dar cambalhotas, e me achar o máximo por isso, mesmo que da platéia só me venham tomates. Quero praticar a liberdade, sujar minhas roupas com lama, quero ficar com febre pela noite, mas amanhecer com os pés descalços, quero sentir a vida, e encher meus pulmões de sonhos.

Eu quero olhar no espelho e dizer:

"Pensam que não sou capaz, de me cuidar e muito mais, eu sei nem mesmo me conheço...mas tantas vezes eu esqueço".

Quero aprender a pular em cama elástica só pra entender a realidade da vida, que as vez no joga pra baixo, outras nos impulsiona pra cima. Não quero ter vergonha de chupar pirulitos, ou de colecionar coisas sem valor, quero tentar descobrir de que me serve a minha sensatez momentanêa, se os meus melhores momentos são quando não estou com ela.

3 comments:

Unknown said...

S I M P L E S M E N T E
M A R A V I L H O S O

Te fez mtooooo bem esse espetáculo, neh

nuss...

Demais, demais! Ja li umas 1454588 de vezes rss , e cada vez q leio me da uma felicidade... caramba

Amo tdo q vc escreve mas esse tem um toque diferente...

Minha tia costuma me zoar dizendo q as vezes pareço ter 7 anos e com problema..hauhauahuahau

Mas é isso q faz a vida ficar divertida... pq ser adulto em tempo integral é chato demais :S

bjos minha Lindona!!!

******mariiiiiiiiiiii******** said...

Eu quero dizer q t amooooooo migaa e quero dizer tbm q adoreiii o textooooooo

bjssssssssssssssssss

Marcus Arcanjo said...

sherrie, tão linda qto sempre, uma criança sempre vê o mundo como deve,pq toda vez que se vê o mundo deve encará-lo como se fosse a primeira, e esse é um dom extremamente infantil.
parabéns descobriu o sentido da vida: ser feliz.
e só cmo criança vc conseguirá tal fassanha

Bjão, continue assim e serás a mais feliz de tds as crianças grandes de nosso mundo...