6.02.2007

Analise atentamente

E quando a neve derreteu da parede da minha casa, notei que a tinta tinha borrado. É irônico perceber qual é o papel dos esquilos em tudo isso, porque eu não consegui notar o porque do doce de avelã. Sim era azul a cortina de cetim que cobria a máscara dos meus desamores, por isso juntei o pouco de força que me restava e comprei uma verdinha, é sim verdinha. O Verde é a cor do amor, e tem muita gente que ainda acha que ele significa apenas dinheiro. Podia ter comprado uma cortina vermelha mas, o vermelho é paixão, e sinceramente não costumam durar tanto, por isso fiquei entre o verde e o rosa, é sim rosa é bem a cara do amor não é? descartei porque precisava de um amor maior, o que só o incondicional verde é capaz de me trazer .
Nada é capaz de mudar meu mundo, nem a ultima taça de vinho que virei em cima da toalha da mesa, nem as rosas que esqueci de regar, porque mudar é algo mais simbólico, algo como mudar o "eu".
Meu telefone toca e ouço uma voz que já até me acostumei, ou que me acostumou mau... não é como falar de esquilos, cobertores ou neve..é como se falasse-mos de nós.

E isto é mágico.

2 comments:

AnjOs... said...

Esses seus textos são mais q mágicos,pois de tão simples q são conseguem me levar a lugares e pensar coisas inimaginavéis...

Marcus Arcanjo said...

sempre falando de si da mesma maneira. Mudar é algo real e extremamente natural, mudamos a cada instante querendo ou não.

Eu sei que vc estará sempre bem, sofrendo ou não. Qto as cortinas, compre roxas, afinal, sabedoria sempre é necessária, na dor no amor na esperança, enfim, na vida