5.29.2007

Um amor real.

Eu queria você, como uma colar de diamantes, pra colocar no meu pescoço...Não podia esperar de você mas do que um ornamento, porque você vive em função do impacto que vai causar.
Se tivesse sido...alguém com milhões de defeitos teria feito um trono para você sentar. Te serveria frutas, te encheria de mimos...mas você não é assim, você é o que seu ego faz você ser, apenas um colar de diamantes...
Mas agora meu dinheiro se acabou, minha paciência esgotou, e não quero mais um colar no meu pescoço. Quero a imperfeição.
Eu sei que vou acordar com o coração apertado, porque deixarei minha armadura...ficarei o mais livre de proteções possiveis, pra tentar ser atingida no peito, realmente por alguém imperfeito.

Um amor real.

2 comments:

Marcus Arcanjo said...

primeirão.......
sherrie, tá abrindo teu coração de novo ou é só impressão minha???

pareces ter um coração calejado pela vida e pelos homens sherrie...

da onde vem tanto sofrimento em um coração tão jovem e puro???
desejo que tua vida seja cada vez melhor e que vc tenha sempre a chance de recomeçar...em tds os sentidos!!!

Bjão

Unknown said...

bommm...

Mia Tranquerinha, acho q estes diamentes nemmmm eram taoo brilhantes assim... acho q era mais um feitiço q tinham colocado em vc...

mas finalmente a vida te deu um antídoto... feito com CRAVO e CANELA... q além de ter tirado esse incosto..rss fez os seus belos olhos voltarem a brilhar...

Pensa uma pessoa feliz por estar vendo tdo isso de camarote!!!....rsssssssssssss

bjuuuu bjuuuuu bju