5.14.2007

A ousada liberdade

Tanto por mim cultuada, a doce liberdade de sabor amargo e estridente.
Me transformou de repente em serpente, obsoleta diante da necessidade do apego humano.
E eu me revirei durante a noite procurando abrigo, um lugar confortável pra descansar,
e alguém do meu lado cortou-me a cabeça.
Ousada a liberdade dos amantes do amor soluto, daqueles que buscam o gostar absoluto, daqueles que entregam na primeira noite de amor não só o corpo, mas sim a alma. Daqueles que bebem até o ultimo fulgor da loucura e insanidade de uma paixão, daqueles que escrevem musicas à pessoa amada e lhes juram amor eterno...daqueles que esperam em vão por infindáveis compromissos e relações humanas óbvias.


*A dificuldade de se entender um texto, não está em quem o lê, e sim em quem o escreve.
by Mi Salem

3 comments:

Mih*Salem said...

Cortaram minha cabeça...uma forma de dizer, partiram meu coração talvez...Adoeci, esperniei mas nem assim consegui esquecer.

Marcus Arcanjo said...

sherrie, vc me parece estar sofrendo!!!
como??por quem?? quem é o desafinado que não te deseja???
que não sonha com tigo todas as noites, como podes gostar de um burro e cego como esse???

Teu sofrimento gera uma das maiores belezas já vistas, a sinceridade!!!

tenhas com tigo esse amor e faças de teus amores um sentido maior!!!

vc é incrível

Bjão....

gray fox said...

Mirla naum permita que isso lhe derrube jamais se não era para ser então não era,agora o que vc realmente pode fazer e lascar um daqueles seus sorrisos (que só vc tem) no seu rosto.
Tenho certeza que vc encontrara alguem para segurar sua mão nos momentos mais dificeis,estar ao seu lado para o que der e vier,passar pelo que vc passa,te admirar,sussurrar aos teus ouvidos o quão é a imensidão de teu amor,mostrar a ti a cansão dos passaros enfim realmentebasta vc procurar,procurar bem pois essa pessoa pode estar ao seu lado e vc aijnda só tenha dado conta de que essa pessoa não passa de um mero idiota,fã ou amigo,mas tenho certeza de que essa pessoa é muito mais do que aparenta ser...basta apenas quebrar as correntes do destino que lhe cegam e abrir os olhos...mas eu sei que vc tem a cabeça no lugar e encontrara a chave da saida dessa temporaria fase e sacudira mais uma vez a poeira...desculpe acho que falei demais como sempre até mais e abraços...