5.22.2007

Eu tinha uma verdade pra você!

Tem pessoas que andam devaneando muito ultimamente...porém eu cheguei inteirinha nesta, e a tendência é cada vez estar mais completa.
E quando notarem que eu já parti rss...é porque não souberam ser leais comigo! a ultima vez que eu procurei...também não consegui encontrar, e o pior que eu tava com o endereço completo...
Ontem minha tv desligou as onze da noite, meu pc ligou onze e um...eu fui procurar, naquela bendita internet, algo que me fazia falta, e outra vez não encontrei...meu copo de leite esfriou, meus amigos eu deixei falando sozinhos, porque eu fiquei procurando...meus olhos fechando, minhas costas doendo e não me cansava de procurar. Antes eu estava a beira de uma loucura, hoje estou a beira de desistir...de procurar...

É uma estrutura nada poética, muito confusa, mas 100% real....eu garanto

2 comments:

gray fox said...

Nunca deixe de procurar,aquilo que anseias,tenho certeza de que encontrara o que procuras,regado por um belo nascer do sol e seu sorriso a brilhar por entre a nevoa do amanhecer e seu cabelo se movendo lentamente a brisa do vento,nesse dia o silêncio se tornara nulo e sussurrara algo como só um lugar ao seu ouvido...
Bat abraços inté.

Marcus Arcanjo said...

a busca é um sentido nobre para nossa vida, sei que as vezes nos cansa procurar arduamente e nunca encontrar, mas, sua busca está lhe rendendo ótimos frutos, tens ficado cada vez mais forte em teus devaneios, e isso se deve a tua busca sem resultados, talvez esse seja seu verdadeiro resultado e vc não esteja sabendo reconhece-lo...

estejas feliz consigo, e tudo a sua volta se clocarás a seus pés!!!

Bjão sherrie!!!!!!!