5.08.2007

Um cenário e uma dor

De vez em quando me vem uns insights, e me vejo falando cada coisa...mas a ultima besteira que eu disse me trouxe algo bem interessante pra minha vida, vejam só:

Cansei de viver os anos, cansei de viver os meses, cansei de esperar pelos dias certos! quero viver agora... o amanhã a gente vê depois.

Não é que estou certa! rss...o ontem já se perdeu de mim mesmo, a unica certeza fica no agora e agora dexa eu pensar...eu to com sono, to sem graça, to cansada, com saudade, to anciosa...e só.
Mas o meu cenário agora é um computador, alguns livros na estante, meu violão a tira colo e meus travesseiros me chamando.

Esta era para ser uma história triste e poética até, porém optei pelo não...porque este cenário não me machuca mais.

2 comments:

Unknown said...

Bom como ja te disse, que texto desanimado miga...

humm sera mesmo sono??? nao, acho q nao...

Sei que os tombos q anda tomando eh o motivo de tanto desanimo... mas tah te tornado forte ao mesmo tempo...

olha...

Um dia a abobora volta a ser carruagem os ratinhos voltam a ser os cavalos e vc vai poder viver seu lindo conto de fadas mas desta vez com final feliz...

Peço mto pra q isso aconteça o mais rapido possivel, pq quem sofre com essas mudanças de humor sono io... auhuah.. to brincando... :P

...o verdadeiro motivo eh que nao guento a ideia de te ver triste, desanimada...

Vamo la miga... continuemos a seguir a estrada de tijolinos amarelos ate chegar em Pequenopolis.. rsrssr
e la com certeza iremos encontrar o ser de outro planeta mais belo q existe...hehehe...

bjos de sua GUARDA COSTAS... rsrsrs :D

Marcus Arcanjo said...

Bem realista, tem td a ver comigo tb!!!
num é triste, só diferente!!!
é um cenário normal, da sua realidade, mtos poetas se colocam nessa, cenários são nossa inspiração de uma forma ou de outra!!!!!!!!
Bjão sherrie!!!!!!!!!!!