6.06.2007

Se eu morrer amanhã

Se eu morrer amanhã,
Digo à todos que não fui pura,
Digo à todos que não consegui ser santa,
Digo que também não consegui ser perfeita.
Eu confesso que sempre me afoguei em algumas mentiras...
e que algumas vezes já errei por omissão,
porém a maioria das vezes que errei foi por tentar, e fiz tudo totalmente errado.
Se eu morrer amanhã confesso que acreditei no amor até o fim da minha vida,
mesmo quando eu enchia a boca e dizia o contrário.
Um dia eu achei que o amor era a maior mentira do século.
Hoje eu noto que a maiores mentiras são aquelas que inventei para mim mesma e que me impediram tantas vezes de ser feliz. Se eu morrer amanhã, meu epitáfio será:
"Aqui jaz alguém que viveu para acreditar no amor".




4 comments:

gray fox said...

O amor,o que realmente será???Digo que ele é um sentimento que trnsforma as pessoas,que as cegam,entre muitas outras coisas...mas é também algo pelo qual muitas pessoas procuram e encontram na,mas o que pode vingar dai,só depende de duas pessoas,as vezes só de uma pessoa,a pessoa que irá fazer o seguinte: "laid down his armor...try to be free of all protections if she can,to get shot in the chest,for someone not perfect" .
Mas enfim as engrenagens do destino giram de um modo inesperado,o que virá a partir dai,bem que eu gostaria de saber...
E uma coisa a salientar qualquer um que te conheça podem dizer isso que vc respira,transpira, sente mais do que muitos, o amor,vc é o amor,um amor ...inté outros melhores tempos com um campos verdejantes ao redor...abraçaum...falows!!!

Unknown said...

Vo comentar logo antes q fique mais uma senama sem devaneio novo..heheh

Como vc ja deve saber eu acho esse negocio de ser pura, ser santa, e perfeita uma chatice.. ninguem é perfeito e os q acham q sao, tadinhos, sao apagados..rsrrrsr

E mia tranquerinha vc semmmmmmpre vai acreditar no amor, isso faz parte da sua personalidade... nao tem como apagar...rss

Mas de tantos tombos vem amadurencendu bastante isso pra quem te conhece é evidente.
Ta mais cautelosa, nao ta voandu tao facil assim.. nem to precisandu amarrar os sacos de areia mais rsrsrsrrs

Bom é isso...

Te amo viu !!!

bjuuu

Marcus Arcanjo said...

Tanta pureza... amor é mesmo uma palavra simples e ao mesmo mto complicada, afinal, existem vários tipos de amor, porém, todos são iguais de certa forma.

então pode dizer ao mundo que eu tb vivi pra amar, e amei pra viver...

Bjão!!!!

Michelle said...

Gostei mto do poema, aliás me identifiquei bastante com tudo q foi dito!
Se vivemos pela busca da felicidade e não existe felicidade sem amor, pelo menos na minha concepção, entao tz estejamos em busca do amor q nos traga essa tao almejada felicidade!

P.S: A autora eh a msm pessoa q postou? bjos