6.14.2007

Histórias bobas

Foi assim que eu peguei as frases soltas no ar...perambulando muitas vezes sozinha outras vezes com alguém do meu lado, pessoas nas quais pude escorar meus braços cansados. É engraçado olhar para nosso erros e ver como seriamos capazes de cometê-los todos de novo sem pestanejar rs...não é verdade?
E eu busquei as notas perdidas naquela canção antiga, para formar letras de um novo amanhecer.
Te busquei além do Sol...misturei minha vida com a sua, em um Mi mudo e sem expressão, naquele Ré que deixei escapar, vi voar de mim a chance de ser feliz, e me restou o Dó...
Faz muito tempo, te busquei além do Sol...

Ontem eu morri mesmo, e não foi só poeticamente. Uma parte de mim morreu com a ultima decepção que tive, mas privei meus devaneios de chorar minhas lágrimas, hoje vim para escrever minhas vitórias e histórias bobas.

Se o que cega seu caminho não é nada mais que a ambição, deixe a burrice dos que só pedem e corra atrás do coração.

2 comments:

Marcus Arcanjo said...

show sherrie, é uma sábia decisão falar apenas de suas vitórias, mas, ao mesmo é bom falar de suas derrotas e sofrimentos...gosto tb

na verdade gosto qdo vc é verdadeira não importa como, vc é incrível....

Bjão!!!!

Unknown said...

rs...
Putz vo entrar no blog dele, vamo fazer camisetas personalizadas Mi??? mas qual será o tema????

Ja sei! Podemos colocar um ponto de ? bem grande, o q acha??
ai vai ter varias formas de interpretação...rssss :P

Sobre o texto...

Adoro histórias bobas, ainda mais contadas por vc.

Esses dias me peguei lembrandu de quando e da forma q te conheci, meu ja paro pra pensar quanto isso é incomum???

vc tem uma casca bem grossa viu foi dificil conquistar sua confiança, é incrivel como esta evoluindo nossa amizade,e isso me faz mto feliz...


Espero estar sempre firme como uma rocha pra q vc possa apoiar quando cansada, pq sei q fará o mesmo por mim...

o Trovador tem razão,

vc é INCRÍVEL!!!


bjoooos MIA TRANQUERINHA!!