1.29.2008

Sem romantismo

Absurdo, pensar que posso vencer o mundo sem antes não fechar o olhos e te imaginar sorrindo.
Incontestável, pois as evidências das suas manias, pertencem a maneira como enxergo o amor.
E como dói pensar que uso minhas armaduras para me manter segura, porém não há como proteger o coração de um simples feitiço.

Uma brincadeira de criança, um devaneio, uma vida...
vida que gira em círculos, caminhos que me levam a você.
Hoje te acho perfeito, amanhã talvez mude de idéia.. porém, o restante eu já sei decor,

_é..." Absurdo, pensar que posso vencer o mundo sem antes não fechar o olhos e te imaginar sorrindo".

Saudades...

2 comments:

K´ Romanzini said...

no entanto...o auge do romantismo

gray fox said...

Concordo com o que vc diz em seu devaneio,é algo a se pensar,mas se é algo que se realmente se perfaz verdadeiro então eu estou prostrao ao chão devido ao quem sou e tbm as derrotas de um passado injusto e cheio de tempestades,mas como vc mesmo disso em seu relato pessoal,ao pensar naquele simples brilhar de um sorriso sereno e condenativo...pode se achar forças o suficiente para encontrar a saida por de dentro das sombras que me ocultam o verdadeiro,posso encontrar forças para me levantar e tentar vezes e vezes sem desistir,mas com temor de infelizmente ,ñ só me ferir mas como ferir o coração dessa pessoa que detém o sorriso mais puro jamais visto...mas enfim quem detém o rumo do destino,quem pode reajustar o tempo para voltar atrás dos erros cometidos,enfim só posso fechar os olhos,respirar fundo e me preparar para o inevitavel,me levantar,e assumir uma posição ereta peranta ao vasto e desconhecido caminhos do destino e tempo que se cruzam...só posso me levantar e nunca desistir......

Nossa meu viajei total nessa hehehehe