10.21.2008

Farpas e pedras

As formas são as mesmas...e quando o final ameaça chegar eu ouço os sons do meu verão, que ainda é primavera. São as mesmas atitudes de quando eu tinha medo, as mesmas nuances do meu sincero pensamento de boa-vindas, as mesmas tristezas que senti naquele adeus...
Eu imaginava um dia que a sensação de cair, me traria de volta a vida ainda mais forte, mas isso não funciona na prática. Farpas e pedras, cálices e vinhos, amores e sonhos, amantes e fogo...veneno e amor. Juntei em uma "caixa" três apenas: amores, cálices e veneno....Porque será!?

A minha vantagem é sempre... a certeza de que meu final é só o meu começo!!
...e é o único vício que me interessa!

1 comment:

Fernanda Magalhães said...

Menina!! Que isso?!

"A minha vantagem é sempre... a certeza de que meu final é só o meu começo!!
...e é o único vício que me interessa!"

Perfeito!


Bjos de luz!