10.09.2008

Menosprezáveis segundos

Eu não posso esperar de palavras, a tradução da vida pela vida... o que era teu você deixou, e o que era meu deixou de ser. Símbolo máximo de tudo aquilo que nunca foi dito...

...Sandálias vermelhas, presilha combinando com o vestido, pedindo licença pra entrar, seguiu adiante aflita, e eu acenei.
Sobreveio-me uma pergunta: por onde andas?

Eu não posso esperar que os minutos sejam implacáveis, porque algumas horas ainda me parecem entediantes...aparece! vem e esquece os menosprezavéis segundos... noites em que as dores de cabeça são realmente enlouquecedoras.

Olha pra cima, sem muita vontade pra responder, fita meus olhos e diz:
- Ando por onde os caminhos não se dissolvem!
Eu:
...Queria poder dizer que é o bastante, mas não é!

2 comments:

Mandy said...

Já ouviu falar num blog chamado "Vulcânicos em Ação"?
Falamos de você lá hoje!
;)

Mandy said...

=)
a gente ama tbm!
;)

vide resposta à sua pergunta no nosso fotolog

www.fotolog.net/vulcafans