10.20.2008

Hoje é pra ser diferente!

O brilho fresco da manhã, me trouxe hoje ares que há tempos não me tocavam tão intimamente. A impressão da pele gelada, reforça minhas dúvidas sobre minha vontade de tomar café. E minha substância muda cada vez que sonho com você.
Admirável a sensação que traz à falta, que não é vazio e não é dor , somente expectativa. Afinal, eu esperei tanto tempo, e quis com tanto empenho... e eu ainda não decidi se vou querer café, o recusarei desta vez só para não cair na rotina, só para não inspirar o dia com um pensamento comum e conformista. Minhas roupas estão diferentes, meu cabelo, minha pele e meu humor, sendo assim, talvez não faça sentido algum eu ser todo dia a mesma pessoa...

1 comment:

Fernanda Magalhães said...

...Admirável a sensação que traz à falta, que não é vazio e não é dor , somente expectativa...

Adoro te ler, fico sempre esperando algo novo.

Lindo o texto!

Uma semana de paz pra vc!