11.04.2006

Circle of error (L)

Ah eu não podia deixar de bloggar hoje... tudo bem que agora são quase quatro da manhã...mas e daí? amanhã é domingo mesmo!
...enfim, estou aqui sentindo esse cheirinho gostoso de noite, com meus olhos doendo de sono, para dizer exatamente, que realmente a Grande Mãe sabe o que faz...
Porém ontem foi um dia que tomei vários sermões, ai ! puxaram minha orelha literalmente, não sei porque minhas amigas insistem em fazer o papel de mães comigo...
tô brincando, é bom saber que se preocupam...
é bom saber que tenho amigos, por mais rebelde que eu seja, e as vezes mau-humorada...e hoje pela manhã sei que vou acordar uma nova pessoa, mais é como eu sempre digo: A essência não muda.

O tempo vai passar você vai lembrar de mim, porque se você já leu essas linhas já me leu por completo. E eu, vou lembrar apenas do seu ultimo sorriso, pois é apenas ele que vou levar comigo.

e agora o de sempre pra variar, leite com bolachas antes dormir.

2 comments:

Anonymous said...

oieeee miiiiiiiii!!!!!tava dando uma lida aki no seu bloguinho mto massa ele hehehehe
e vai guardando meu sorvete do mc ai em rsrsrs
bjos migaaaaaaaaaaa
maryzinhaaaaaaaaa

Anonymous said...

oieeee miiiiiiiii!!!!!tava dando uma lida aki no seu bloguinho mto massa ele hehehehe
e vai guardando meu sorvete do mc ai em rsrsrs
bjos migaaaaaaaaaaa
maryzinhaaaaaaaaa