11.21.2006

Welcome

Perto do que possa eu parecer, longe do que eu posso ser....certa de que posso chegar, conformada de que não sei mais mudar...crente de que é impossível esquecer, sigo dando as costas à razão...rsrssrsr
Porque eu sei cantar, porque eu amo amar...porque eu sei o que estar afogada dos pés a cabeça literalmente.
E Viva a alegria de ser livre!!! Viva!!!

Deixa eu pensar que sou como um passáro livre
Deixa eu pensar que eu sei voar como os sonhos que tive
Deixa eu achar que sou o sol, mesmo não sendo tão boa assim
deixa eu achar que não sou tão frágil, como o violão que você quebrou...
Me deixa estar com você, mas mais do que nunca estar comigo.

Como diz meu professor de filosofia...a desrazão é tão importante quanto a razão...sem ela que graça teria a vida?

1 comment:

Anonymous said...

"A Loucura embarga os maiores sonhos do mundo, e aspira quase todas suas consquistas"....