11.15.2006

Falando Sério

Começo a acreditar que o amanhecer é sempre mais doce, e que noite é sempre mais fria. Que a linhas que compõem o meu rosto são as mesmas que marcam minha vida...que as notas do meu violão possuem o mesmo timbre dos meus sonhos, e que ...

...existe um termômetro pra se medir a dor,
existe um terreno pra se plantar o amor,
existi uma aventura pra se contar a vida,
existi uma porta pra se fechar em caso de partidas.

Cada segundo é o bastante para saber que estive certa, encontrei a porta aberta...queira por favor fechar!
essa noite será fria, mas é dela que nasce a poesia...
o amanhecer será mais doce.

1 comment:

Anonymous said...

Plin plin plin...conheço bem essas frases aí do meio..."que se vão que estão, me deixa ver o teu jeito, quero te olhar lá dentro e xistir em vocÊ"
tah vendo certas coisas naum se esquecem, põe o vulca pra gravar esse aí, se cuida minina!