11.02.2006

Titulo: Em algum Lugar

Dedicação: Deixa eu pensar....... a todos que quiserem participar dessa nova história comigo.

Indíce:


(Eu estou mudando o indice, da minha vida...consequentemente dos meus devaneios. Apartir de agora vou...bem, ainda não pensei nisso)

Mudei tantas coisas na minha vida ultimamente, que ainda estou meio perdida... Eu acho que eu podia ganhar um troféu por ter sido tão corajosa....
Tá bom eu sei fiz o minimo que eu podia ter feito. Mas, foi melhor que pude...

Uma coisa eu sei: Se a vida fosse matemática (razão) eu viveria tirando zero....não sei lidar com ela, são muitas somas, muitos cálculos, muito perder ou ganhar, muitas funções e teorias...
Existe uma fórmula pra minha vida que vai fazê-la dar certo? prefiro achar que não...seria a morte pra mim perceber que a vida não passa de uma equação, que possui um resultado matemático lógico. Prefiro borrar o meu caderno e não acertar.

Mas, se a vida fosse historia(emoção) com toda certeza ouso dizer que eu viveria tirando dez. Porque esse é meu resumo, puramente emocional...Uma história
pode ser escrita e reescrita de diversas formas, pode ser criada, fantasiada, e ainda por cima no final pode ter um final feliz, ou não...mas o mais importante é que você foi um personagem, isto é, teve um efeito sobre ela...
Você errou e acertou, caiu levantou...

é dificil pra mim abrir mão da historia agora...mas devo dizer que preciso aprender um pouco de matemática, isso é para garantir que mais pra frente eu tenha novas e lindas histórias e possa deixar minha razão de lado....

3 comments:

Anonymous said...

oi miiiiiiiiiiiiii
passei pra mandar um bjaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
e meu o mc donald q tem ai tem mc duplo??????
nhóoooo to brincando
bjosssssssss
de sua fã nº1000000000000000000000000000000000000000000000000000000
maryzinhaaaaaaaaaaaaa

Anonymous said...

Ah bem melhor mesmo, seguirrr em frente errando errando errando, é assim que se aprende, e naum vem querer enganar naum sempre tirou as melhores notas em Matemática!! kkkkk bjussss ! ^^

Anonymous said...

A vida com certeza é historia..
tudo muda a todo momento..nada eh como parece ser..a vida é um jogo , assim como a historia..Cabe a nos saber as regras e nos divertir!