10.31.2006

Pág. 2

Hora de virar a página novamente...agora sem mais poemas por enquanto, sem mais romantismo, entrei em estado letárgico, desamor total,isto é... vou dar férias pra meu coração.

Por tanto devo dizer que nesse momento tudo que mais quero agora é minha cama, e talvez mais tarde eu dê risada de tudo, afinal: A verdade existi?
Todos os meus ultimos planos e projetos naufragados, me provaram que não. Aqui talvez seja o único lugar que não me privo da minha sinceridade...
Odeio conveções sociais, odeio a expressão "não pode". Odeio quando esses cinco planetinhas teimosos insistem em ficar em Escorpião, mas..tá eu sei, a GRANDE MÃE sabe o que faz.

1 comment:

Anonymous said...

O lance eh ser voce sempre...aprender com cada situacao.Nada é completamente ruim.Podemos aprender com os erros!
espero que vc sempre cresça..isso eh extremamente importante..espero que isso aconteca comigo tb
beijos