10.01.2006

De volta ao planeta dos macacos

As vezes quando penso que estou completa,
me vejo sem saber pra onde olhar...

E eu canto canto canto, por que é assim que sei fugir, é assim que eu sou..
Sou independente demais, brava demais...exigente demais, sou tudo o que eu não poderia ser, não é mesmo?
sou os versos sempre inversos...
Minha boca não diz nada, nada perto do que meus olhos podem dizer
Dentro de mim algo priva pela paz, ao mesmo tempo meu sangue grita por guerra...
As guerras da alma... as chamadas guerras irracionais da luta pela compreensão...
Dos silêncios incontidos,
Das verdades que não correspondem a imensidão... de um coração que se partiu..

"Bem perto de algum lugar, ou de lugar algum,
As águas que levam ao mar, as aves voam pro sul..."

1 comment:

Anonymous said...

Mistica que a Grande Mãe te abençõe...