10.25.2006

Resposta

Pensando melhor....

Me sinto como Tom&Jerry....será que eu sou insensível, será que eu sou indecifrável, pareço tão óbvia pra mim ...pra você eu não pareço ser ninguém, talvez eu só lembre alguém. Na realidade sou igual uma criança que ganha um tênis maravilhoso, mas preferi andar descalça....eu estou assim agora.
Prefiro sentir meus pés no chão, prefiro sentir o que real...não me vestir das fantasias de outras pessoas, preciso ser real, preciso ser leal...
mas me machuca.

1 comment:

Anonymous said...

Na fantasia, tudo é bom tudo é possível,
não existe dor, podemos criar tudo.
Mas na vida real não é assim, a dor existe...
Temos que conviver com ela, entendê-la e
até mesmo deixá-la partir quando não fizer mais sentido.
Isso mostra que estamos vivo, que amamos e que sentimos,
não somos meros seres inanimados.
Se a dor é muita, existe uma saída, chamada amigos.
Conte sempre comigo para te ouvir e assim creio
que a dor dividida pode ser menor e suportável,
até que vc consiga deixá-la e ver que não tem mais sentido
que ela exista.