10.04.2006

As vezes esqueço de mim...

Não é que eu possa se alguém melhor que você.
Não é que eu tenha sonhos maiores que os seus,
Não é que minha história seja mais bonita,
Não é que eu não torça por você,
Mais comigo eu me importo mais.
Talvez por que eu seja mais importante pra mim.
É agora tenho que mudar de roupa,
Essa já não me serve mais
Rasguei ela na última primavera,
Manchei com as amoras do meu quintal.
Pareço ser egoísta por só olhar os meus problemas.
Meus planos e meu futuro são tudo que quero pensar.
Não precisa me ouvir se não quizer,
Não precisa saber de mim,
Mais não peça pra eu saber de você.
Me queira bem por que eu quero você,
Mais não mistura sua vida com a minha,
Sou eu que dito meus passos
E só você sabe do meu caminho.

1 comment:

Mih*Salem said...

Faço questão de comentar essa....Naum acredito mais!