10.11.2006

"The life is too short to be little"

Em pensar que as melhores soluções para mim seria exatamente procurar o jeito mais simples de resolver as coisas...E no entanto estou paralisada. Talvez porque eu goste mais da minha companhia, talvez por ter dificuldade de dividir o meu espaço. Minha morada ideal sem sombra de duvidas seria nas montanhas, ou como diria a Xili, numa praia deserta, ou melhor ainda numa cabaninha para viver como os primitivos, isso é idéia da Luci. Cheguei a conclusão que minha cabeça não vai ser capaz de acompanhar a evolução do mundo, ainda mais vendo que ele se torna cada vez mais frio. As vezes tenho a impressão que sou uma peça que não se encaixa mais nesse quebra-cabeça chamado sociedade.
Noventa por cento das vezes vejo que as pessoas não passam mesmo de moedas de troca, tipo quando não servem mais são substituídas, existem apenas 10% de chance delas serem valorizadas como uma moeda única e intransferível.

No comments: