10.06.2006

Atrás dos meus olhos

O que pode escrever de animador alguém embalada pelo som de Cold Play...pois é talvez nada mesmo...

...atitudes desconexas, verdades são genéricas!

Como pessoa...hoje resolvi pensar em mim, e decidi jogar fora o que me faz morrer por dentro. Resolvi deixar o centro e de repente até observar as coisas por um outro ângulo. Lembrando do meu tio Wesley...
...Eu sei que vento sopra sem sentido, eu sei pelos ouvidos em meus ouvidos, sempre assim tão forte e tão suave...

Ou até mesmo, lembra quando você partiu?
"Minha doce Ilusão foi embora...deixou meu coração, não voltará"

Eu não entendia, não sabia que ia ficar tanto tempo sem te ver...mais o tempo passou tão rapido, primeiro os meses depois os anos...e eu envolvida em uma infinidade de coisas. Eu não olhei para o céu a noite...não persegui as estrelas com o meu olhar, mas eu suspirei seu nome... sinti o seu cheiro, lembrei das vezes que pediu pra voltar.

E eu que sou parte de você, sigo tentando sobreviver sozinha, as vezes me sentindo um peixe fora d'agua. As vezes sentindo falta dos seus olhos castanhos, a maneira que cuidava para que eu nao esquecesse a porta aberta...a sua voz rouca, a sua presença tão simplismente, será que você me repreenderia? se me olharia ainda como uma criança?
Será que você iria insistir em não ficar nos meus aniversários?
Hoje eu me sinto tão grande, tão adulta, mas ao mesmo tempo aquela menina que te viu partir

Mas lembra aquele sonho que era nosso? esse...nunca vai mudar, não tenho como esquecer...

No comments: