9.26.2006

Parada para o lanche


Bem vindo ao mundo das minha loucuras!

Parece até que só sei falar de amor né, naum entendo porque eu sou assim... Mas vamos a minha sinceridade Gritante:
Sim eu estou apaixonada! pronto...
dps faço mais crônicas de amor, ou melhor, acho que vou acabar resolvendo ir para o mundo de Narnia mesmo...rs...lah as coisas me parecem fazer mais sentido.

Pois bem diga-se de passagem é hora de levantar a cabeça, tenho andado com uma armadura, que já tá me pesando por demais, estou com dor nas costas, descobri que auto-defesa também é extremamente desgatante, e que chorar as vezes é o melhor a se fazer.
Mas eu? ...Amo sorrir, amo dar risada, o meu humor negro...
Tenho passado esses ultimos dias conversando comigo mesma literalmente, tanto que as vezes até esqueço que estou no trânsito...rs Ah! mas minha proteção dos Senhores do Universo não falha!

T ive tantos laços quebrados ou mal quebrados, uns que eu até nem queria quebrar, mas que parecem não ter resistido, mas era preciso e hoje eu entendo, precisava me sentir livre...e agora eu sou, bem tá bom, em partes...
Porque basta eu estar livre em todos os sentidos pra que eu comece a me prender de novo, se o amor não me desse tantos bons frutos como minhas canções, prefiria ter uma pedra ao invés de um coração....ihhhhhh lá vem eu com meu radicalismo exacerbado!

Thank you so much! see you later!

2 comments:

Anonymous said...

rs...tenha ctza que narnia seria poco pra sua doidezas...bjuss

Anonymous said...

Como eu poderia renovar minha fé no amor se não houvesse seus posts apaixonados que são a prova de que o amor é maior que tudo. Não se sinta mal por estar apaixonada, pois pra nós leitores do seu blog vc está fazendo um bem tremendo. Obrigado!