9.04.2006

“Atitudes desconexas, verdades são genéricas”...

É são mesmo, essenciais. Como posso cultivar laranjas e colher maças...Não deixa sombra de dúvidas a verdade que me move.... eu sou cuidada... ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Até onde vai o desapego total? Tenho me sentindo tão boazinha ultimamente!.......porém aí que está: Não, eu não sou boazinha!
Esqueça minha atitude passiva e inoperante...não, eu não concordo com tudo!
Se você quer achar que está no caminho certo, pois bem pode segui-lo, mas não peça pra eu te acompanhar ou consentir com isso...posso dizer algo como boa sorte, talvez... mais não exija mais de mim, não quando na realidade o que quero dizer é algo do tipo: fica comigo...
Tem momentos em que a vida nos coloca em situações que inevitavelmente temos que ser infiéis a nós mesmos, não é? Ficamos sem saber como se portar e acabamos optando sempre por abrir mão do que realmente queremos. As vezes tenho vontade de gritar: Você não vê o que está fazendo?
Graças aos Deuses, na maioria das vezes você não vai me ver assim...porque não sou boazinha! Uma hora ou outra em algumas linhas soltas como estas, costumo falar de mim, mesmo que de maneira abstrata, eu tento dizer o que realmente sinto...e que esse meu egoísmo exacerbado sempre me faz desejar você.

P.s: não precisam entender , mas aí vai um pensamento:
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

1 comment:

Anonymous said...

Fases boazinhas....eh bem existem...mas o melhor eh ser boazinho de coração mesmo...pelo menos ser fiel a gente msm, cada sapo que temos que engolir neh, rss