9.12.2006

Analogia

"Pra que pensar no amanhã,
seus olhos não serão os mesmos,
não com aquele brilho...
Pra que pensar no amanhã,
Se vou acabar ficando longe de você.
Me nego a pensar no amanhã se você não me aceitar do seu lado.
Se de repente eu tiver que partir,
Tiver que ir embora, sem saber se você um dia me quis.
Pra que pensar no amanhã,
Se eu descobrir que a magia que nos unia não foi real...
Se eu sentir aqueles sonhos fugirem pela janela...
Pra que pensar no amanhã se de alguma forma te tenho hoje,
Se meu coração não se contem ao seu sorriso,
E minha razão incrivelmente diz: Assim seja! Assim se faça!"

1 comment:

Anonymous said...

Eh bem! fica dificil pensar no amanhã se vc sabe que vc tem o que mais precisa nesse momento...mesmo que não seja com a msm intensidade que gostaria...mas assim são as coisas...os própositos não não podem ser entendidos e sim vivenciados