9.18.2006

Um dia a mais!

Tão perto, como um lugar que posso tocar,
é assim quando te vejo...tão longe e tão longe....
Mas meu horizonte ainda cultiva o seu sorriso
Minhas lagrimas ainda regam, aquilo que pode até ser uma causa perdida.
O ultimo vendaval, a ultima chuva fresca...o ultimo orvalho que eu vi...
O ultimo frio na barriga, a ultima palavra dita, a ultima dor de cabeça...rs
Tudo sempre tão intenso, mas sempre tudo tão distante.
E eu fico assim como uma borboleta parada no teto da sua casa,
você acha que é sorte, mas na verdade é amor...você se pergunta: por onde ela entrou? e eu digo:
_ Esqueceu a janela aberta

3 comments:

Anonymous said...

Vai sabe né!

Anonymous said...

Quando vc vai resolver fala hein! :P bjs

Anonymous said...

me sinto tão pequeno para comentar um texto tão lindo...