9.24.2006

Tentei falar mais você não quis ouvir...
Cheguei a conclusão, talvez não tenha como mesmo, não vou saber falar, só sei escrever essas coisas que não se entendem. Na realidade parece que nem eu quero me entender.

Vejamos então:


No ar...

meu pés estão cansados de andar,...

para todos os lados que eu olhar;

e que existem em mim...

no mar...

as coisas podem estar...

na direção de um avatar...

nos mistérios que não vão me deixar...

amanhã minha vida estará num divã,

acompanhada de um violão,

sendo ouvido por outra razão...

Desvendar o meu ser.

Depois que a resposta surgir,

a sentença eu vou cumprir,

pelos erros do meu coração...

E então quando o inverno chegar,

eu corro para os braços do Orfeu,

e sonho que posso escolher os beijos da primavera...

e colher a primavera...

2 comments:

Anonymous said...

quem sabe escrever sabe neh..e quem nao sabe admira..mt bom mt bom!

Anonymous said...

´vc escreve tão bem qdo tá apixonada...naum que eu queira te ver sempre assim, espero que pare de sofrer por esse amor logo!