12.14.2006

Eu não costumo ser assim

O meu sumiço daqui é imaginavél eu acho, diria até previsível...não tenho do que falar, ando sem criatividade...sem motivos.
É, mas é assim mesmo criatividade é como estação, umas são floridas, outras são quentes ou frias, é normal.

Bom já que isso aconteceu vou me dar o direito de colocar meu poema predileto aqui:

"Diante coisa tão doida,
permanecemo-nos serenos,
cada minuto de vida,
nunca é mais,
é sempre menos.
Ser é apenas uma parte do não ser,
e naum do ser.
Desde o instante em que se nasce,
já se começa a morrer".
(Cassiano Ricardo)

1 comment:

Anonymous said...

entao mi estou aki no seu blog q ta mto lindo por sinalllll!!!!!parabensss!!!!!
bom vc ssabe q t adolu mto e q sempre pode contar comigoooo neh
bom e é verdade mesmo isso de inspiração, tem vezes q ela vem, tem vezes q ela naum vem, tem vezes q ela vem fria, tem vezes q ela vem quente, é imprevisivel !!!!
bjos migaaaaaaaaaaaaaa