12.22.2006

Oásis

E meus sonhos passam assim, como nuvens nos meus olhos...onde ou enxergo eles ou enxergo... somente você. Me peguei pensando como seria se eu tivesse alguma probabilidade de não estar errada.

São situações diferentes,
Ações simultâneas,
Mais do que especiais,
Raras como um oásis
Ardentes como o sol

Quando você supor que eu vou chegar
Unicamente me considere mais longe
Encontrando com os passáros
Respondendo a minha própria vontade ,
Oscilando entre meus desejos.

Vou ficar por você,
Ontem eu não estava aqui,
Como pude não notar que era...
Especial demais pra mim

2 comments:

Anonymous said...

Olha quem está de voltaaaaa! vai me dizer que A inspiração voltou amiga! ah que bom, bem melhor! já tava preocupada hein, isso tah me cherando a romance novo!! se for parabéns hein...escreve meLhor qdo ta xonada , kkkkkk --- Bjaum!

Anonymous said...

miiiiiiiiiiiiiiiii
feliz natal migaaaa!!!!!!
tudo de bom pra vcccccc!!!vc é especial pra mim viu!!!! e seu blog ta lindo , adorei o q vc escreveu !!!!!!
bjão