12.29.2006

Grey's Anatomy

Não seria nem por mim, nem por você...se os Deuses assoprassem canções antigas...lindas melodias tão especiais como o amanhecer do dia. Não seria exagero descobrir que as arvores cantam, pois as ouço respirarem e a musica nada mais é do que a própria respiração.
Não preciso dizer que acredito no acaso...me machuco com o descaso, mas confio no destino.
Nada melhor que ficar só, pois isso é sinônimo de reencontro comigo mesma, assim eu danço a dança da vida. ..a eterna entrega a algo maior e inexplicável. Naturalmente ouço o chamado divino, que vem pelo som de divinas canções, amanhã colherei ervas e pisarei descalça sobre a terra...porque ainda não me dei ao calor da Grande Mãe neste verão....pedirei aos ceús que faça chuva, pra eu poder banhar minhas velhas feridas.
Inspiração divina eu diria...

"Rainha da Noite me ensina a cantar , para que todos os dias eu possa te dar, uma bela canção".

Blesses

No comments: