1.19.2009

Devaneio perdido

...aproveitando que apagou as luzes, o convite será feito. Estava perdido eu sei... Como sei que você andou pedindo aquele tempo que se foi.

Não insista mais em versos pequenos, porque a compreensão não facilita o entendimento. Certa vez em meus estudos mágicos me ensinaram o real significado da palavra "decor" que nada mais é do que o saber algo de coração. Quando você aprende de coração nunca mais esquece. É sobre isso que queria ter lhe falado, sobre as coisas que ficam de alguma forma perdidas em nós, mas nunca o suficiente pra se esquecer...



...queria ter pegado o caminho mais curto, mas tudo bem!


Algumas vezes a ausência do pensar nos leva a benção da ignorância.




Blesses

4 comments:

Anonymous said...

A única ausência que eu queria permanente... A salvação está na ignorância =)

Mih*Salem said...

concordo plenamente ^^ ....as vez é melhor não pensar em nada e ser feliz

Anonymous said...

adorei
by AEKA STAHELI

Unknown said...

tbm concordo
keria eu, aprender a nao pensar