1.08.2009

Dia marrom

Vamos escrever sobre o amanhã, porque agora não é mais hoje.
Se em um adeus você mudar seus planos, não pense que será um aprendizado simples e inesquecível como andar de bicicleta, porque com certeza sempre será como a primeira vez, é tudo sempre igual. Então tente lembrar o som daquele adeus, a melodia e os compassos, pois a freqüência é sempre dolorida.
Mas, me mostre teus olhos mais uma vez, porque eu sempre te vejo em flashes, como muitas pessoas antes se foram da estação "encontros"... a balada é sempre a mesma.

Ele sempre com calças desbotadas, subiu correndo as escadas para levar as mensagens a tua mãe que cozinhando algumas batatas, não deu ouvidos as frases quase inaudíveis, oriundas da falta de fôlego do rapaz.
As vezes me sinto assim...

Blesses!

4 comments:

Unknown said...

Fico pensando nesse menino de calças desbotadas.. eita mãe que não consegue ouvir o filhos falar por causa do cansaço do menino?!?!..

o que será que deveria essas noticias?

para ele correr fico imaginando que deve ser uma noticia daquelas inesperadas.. como por exemplo um postal de um amigo que não se vê há muito tempo... ou ainda... uma noticia terrivelmente assustadora..

vai saber né =/

que angustia este garoto deve estar sentindo

Anonymous said...

EU SEMPRE QUERO QUE O AMANHÃ SEJA HOJE, NÃO AGUENTO ESPERAR PELO NOVO MUITO TEMPO...UM ADEUS NUNCA É FÁCIL, NUNCA VAI SER FÁCIL OLHAR PRA ALGO E DIZER QUE ACABOU, QUE NUNCA MAIS IRÁ SENTIR SEU CHEIRO, SEU PULSAR, SEU PENSAR, NUNCA M MAIS TERÁ OS MOMENTOS...NEM TUDO É IGUAL AS VEZES ESTAMOS TÃO ACOSTUMADOS COM ALGO QUE NÃO PERCEBEMOS SUAS MUDANÇAS, UM MINUTO NÃO É IGUAL AO OUTRO, A BALADA PODE SER SERMPRE IGUAL, MAS, OLHE AO REDOR SEMPRE TEM ALGUÉM NOVO ALI PARADO ESPERANDO POR UM OLHAR...SE FAÇA OUVIR, GRITE AO MUNDO SUAS IDÉIAS, SE NINGUÉM OUVIR, GRITE EM DIREÇÃO AO NORTE EU SEMPRE ESTOU LÁ...70ºGRAUS AO NORTE, 20ºGRAUS AO SUL...ESPERANDO PRA TE OUVIR SEMPRE

BY AEKA STAHELI

Anonymous said...

O Adeus é tão real quanto o para sempre ... Quantas vezes eu não dei adeus? Todos tão doloridos e insignificantes .Hoje , amanhã e eu espero que PARA SEMPRE tão rotineiros e indiferentes. Já não faço questão de uma encenação de despedida, só serve pra uma futura triste nostalgia ... De que vale se torturar? Afinal a balada é sempre a mesma!! E amanhã? Você se esquece do adeus anterior vivendo outro... Não se transtorne com o impacto da melodia de um adeus, é blefe pra termos um dia marrom! Talvez o que o menino tenha a dizer a sua mãe seja importante pra ela e não fizesse diferença a ele...

Anonymous said...

algumas palavras dóem... o adeus arde! deixa marcas, queima... arde! cega a visão daquele que quer ver e não sabe por quantas vezes será... então teme! e treme ensaiando tantas palavras para não gaguejar na hora de dizer - inclusive - um adeus... palavra de via dupla, tão ingrata! sempre prepara um novo começo para quem vai e um fim certo para quem fica...

bYMandy