12.31.2008

Entretenimento de Massa!

Cabeça de vento, esqueceu de amarrar os sapatos, a utopia da vida normal, a mim permanece sem tradução. A teoria na prática é sempre igual, acertos e erros previsivéis. São tantas as preocupações com as váriaveis, culturas e a localização geográfica, a humanidade parece ser tão tola.

"Viro a esquina procuro e não acho nada...vou voltar pra casa e encarar a televisão". Olhar o mundo de fora, entretenimento barato, realidades surreais. Tenho medo de quem absorve muita informação, o tipo de pessoas que decoram os noticiários e falam sobre eles com um ar de conhecedores natos, portadores de todas as soluções, se comportam como juízes. Em todo o mundo existem incontáveis pessoas que agem assim e isso me assusta. Guerra, fome, desgraças, sequestros, etc...saber disso vai representar com certeza um maior conhecimento da ignorância humana, porém aposto que 90% delas mal sabem o nome dos seus vizinhos. Em que mundo você vive?

"O passado me convence a cada dia que o futuro é agora!"

Blesses!

4 comments:

Anonymous said...

GOSTARIA DE AMARRAR MEUS SAPATOS SOZINHAS, AINDA TENTO APRENDER COMO FAZER O LACINHO, SERIA O COELHO ENTROU NA TOCA OU AMARRARAM A ORELHINHA DO COELHO, COMO VOU SABER SE NÃO ME DEIXAM FAZER???? OLHAR O MUNDO DE FORA NÃO TEM GRAÇA, QUERO FAZER MEU MUNDO TER GRAÇA, ABSORVO APENAS INFORMAÇÕES QUE SÃO CAPAZES DE ME AJUDAR A MODELAR MEU VIVER, SOU JUIZ DO MEU JOGO SE ISSO INCOMODA PODE ME CHAMAR DE IGNORANTE, MAS, NÃO MUDO MINHA VIDA SÓ PRA AGRADAR...FERNANDO, ELI, PAULO MEUS VIZINHOS, MAS, ISSO NÃO FAZ MEU MUNDO GIRAR... VIVO NUM MUNDO DE CONCRETO, BANALIZADO POR PESSOAS DE CERA, TENTO A TODO CUSTO NÃO ME TRANSFORMAR NUMA BONEQUINHA DE PORCELANA NA MÃO DE UM CONHECEDOR NATO... O FUTURO É AGORA, E AGORA?

BY AEKA STAHELI

André said...

Gostei do texto mih...

Hj em dia não vivemos num mundo global e sim em uma alienação global de pessoas que acham que a razão é o maior conhecimento, porém aquela frase Só sei que nada sei"pode ser a unica razão que temos e sempre teremos em nossas vidas.

Graças a deus eu nasci numa época que na minha infância era vivida com pessoas e que meus vizinhos sempre ficavam na rua contando histórias...mentiras...ensinamentos..
coisas...O calor humano e a confraternização era evidente..

Se hj ta assim imagine daqui 20 anos hauhauhaha...

Unknown said...

Hey querida! Blza?
Como foi de Ano Novo? Mta festa?
Gostei do seu blog! E vou acompanhar sempre!
Valeu pela visita no Blog NA VEIA!
Um super bjo!
E FELIZ 2009!
=]

Anonymous said...

Conheço alguém que odeia falar sobre cadarços desamarrados, me dê um motivo para amarra-los se com eles amarrados eu tmbm posso cair? Realmente prevísivel a queda, e mais ainda a precaução! Não me interessa olhar a televisão , se não é pra ser real... prefiro meu mundo. Todos sabem de tudo até não existir mais futuro!