12.08.2008

Aonde eu parei!??

Gostaria de fazer um brinde à maior Mentira do século!! .... colocar meu pezinhos pra cima, tomar um bom vinho e simplesmente dar boas risadas.
Nestes últimos dias andei prestando mais atenção na vida, e notei que o livro andava amarelado no canto do armário, as cordas do meu violão enferrujadas, alguns cristais precisam da chuva e eu precisava do mato... Acordei com uma palavra na cabeça avelã, hummmm soa tão bem, dá aguá na boca, chocolate com avelã, pelos deuses, preciso de aulas de culinária antes de ir morar na cidade cinza, aprender a fazer meu peixinho, afinal ninguém vive só de incensos...
De volta a mentira, até que me provem o contrário, eu não voltarei a acreditar de novo, só meu pulso sabe o quanto acreditei....uma runa, um desejo, uma vontade plena que até hoje não consegui realizar!

Blesses...

4 comments:

Fernanda Magalhães said...

Não creio que vc, minha doce Bruxinha acredite mesmo que o amor seja a maior mentira do seculo.

Te deixo aqui uma sugestão;
Preste mais atenção nos sinais.

Bjos no coração!

Anonymous said...

Adorei o inicio do seu blog ..............Sabe como um verdadeiro mago faz uma poção infalível?.....
Fazendo as coisas simples do cotidiano com o coração, assim transformamos o mundo .......vendo o inicio, entendemos o meio, entendendo o meio, é possível prever o fim ......certamente se transformará em uma linda Borboleta.

Anonymous said...

Ofensivo, eu nem deveria comentar... Se o amor é a maior mentira do século quer dizer que você deixou várias cicatrizes em pulsos alheios não?
Olha só quem quer falar neh? Aquela que disse que não acreditava tmbm... Mais quando a gente sente mesmo passa a acreditar...se é que você entendeu!! Realmente decepcionante esse post... pq eu to fazendo além do que posso pra provar o que vc chama de mentira do século, pra vc nem faz diferença , eu sei...

Anonymous said...

p/ mim o amor pode ser a maior mentira e a maior verdade do mundo...depende de q outro sentimento acompanha esse amor