12.21.2008

Exercícios Mágicos

Círculos de magia...encantamentos recitados, pra curar mau-olhado pimenta da Jamaica, para fazer feitiços de amor vela e mel. Coisas tão simples, tão naturais, se você quer energia abrace uma árvore, se quiser saber como tornar seus problemas menores, experimente olhar mais vezes para o horizonte e ver como eles chegam a se tornar insignificantes. Quer pensar na sua vida e redescobrir a si mesma, admire a chama de uma vela, quer ficar mais calma experimente tomar banho de camomila...quer seduzir alguém, o banho de canela cairá muito bem numa sexta-feira de lua cheia, quer saber como uma pessoa pensa, decore seu mapa astral... A magia da vida é tão simples e no entanto, muitas pessoas não descobriram o encanto de viver magicamente, tomar um vinho mágico ou mesmo se dar ao deleite de passar um equinócio acordada, dizer bom dia ao sol, acompanhar todas as fases da lua.
Enquanto o inconsciente coletivo aponta para o Natal, eu paro pra pensar na minha vida, e lembrar que eu podia ter transpassado mais vezes este véu que nos separa do País da Maças, deveria ter entrado nesta barca sagrada mais vezes, deveria ter me perdido nos círculos das fadas. 2008, foi um ano totalmente material, talvez eu tenha mesmo passado todo este tempo vivendo em 3º pessoa... é difícil admitir os vícios, mas acho que todos os temos.

Para atrair amor quartzo rosa, esta é fácil, mas por que não um pouco mais de iniciativa?! Afinal a força de um bom feitiço está em sua intenção, e na quantidade de energia que você deu a ele.

No meu mundo é assim que as coisas acontecem: - Veja só..."Querer é poder"!

***Bençãos plenas

8 comments:

Anonymous said...

2008 foi mágico, não precisei fazer mto pra conquistar amigos, reatar amizades, delirar com toques, de ouvir te amo....Espero terminar 2008 do jeito que comecei, olhando pro ceu...

Mih*Salem said...

...fico feliz por você!

apesar de não saber qm é, torço para que tenhas mesmo um 2009 mágico tbm, e atravesse mais o véu...é tão bom sair do real as vezes!

que a Deusa te ilumine...blesses

Anonymous said...

=) Pois o mais difícil é ser simples!! Viver magicamente é um extinto que poucos tem , isso não se aprende ^^ há dias em que me perco, o sol não nasce, o horizonte não é nada além do que eu enxergo e árvores são apenas figurinhas coladas na paisagem... o vento costuma apagar a chama antes mesmo de eu acender a vela e de que adianta ler o mapa astral? Ele nunca diz o que eu quero saber! A teoria é sempre tão bonita ... e tudo sempre tão concreto... Mais meu mundo é tudo que crio, mesmo que quase sempre eu caia das minhas nuvenzinhas =).NATAL a época em que todo mundo finge que é feliz e que o mundo é perfeito =D, mais um dia qualquer.
Viver em 3° pessoa um hábito que eu não tento mais destruir sendo ele inevitável...E sobre a pedra, Taurus carrega como amuleto um quartzo rosa que realmente de nada adianta sem sua força de vontade XD ahaha 2008? Um ano a mais...

Ps.: Eu acho que relaxa mais o chá de camomila o que o banho AHAHAHAA u.u

Mih*Salem said...

rss tenho dito!!

mais que comment deprê o te red!! rs... precisa de uma noite apenas com os deuses do olimpo para mudar teu conceito sobre estas tais nuvenzinhas...

os banhos de camomila fazem bem pra pele..alias quase tudo que é ingerido em chá pode ser utilizado magicamente em banhos, dps te dou uma dicas hahaha

bjokas

irineu xavier cotrim said...

estou apaixonado pelas tuas palavras. e agora?

Natal é isso AFETO.

O natal antes de ser a festa do consumo (papai-noel, bebericagens, cachaças, etc.), portanto, antes de ser uma festa pagã era uma festa cristã da família. Não havia tanto oba, oba. Cristo renascia nas reflexões das pessoas com uma vida nova. Hoje na noite de Natal o índice de homicídios, violências no transito e ressacas é assustador. É isso Feliz Natal?Desejo a todos e vou procurar fazer o possível para ter um natal Feliz. Até por que realidade tem que ter um pouco de fantasia. Aprendi que a vida é equilíbrio

Anonymous said...

Qual execício magico vc utiliza p/ cantar tao bem???

Anonymous said...

Dera eu que o mundo fosse tão simples de resolver em um simples "querer é poder".
De qualquer modo, enquanto o senso comum acha que tudo pode mudar e melhorar daqui em diante, quero partir na direção daqueles que já perderam um tanto das suas crenças. Não por pessimismo ou por conformismo, mas é que as vezes sair do real é criar um mundo de ilusões que não muda o que a gente sente.
Que seu ano novo (mesmo que lá pra frente) seja pleno!

Mih*Salem said...

A contradição é sempre minha melhor arma contra a monotomia...


XD então a gte segue!