12.11.2008

Teasers

♪ ..."Imagina se eu dissesse pra você, que eu iria te esperar vida inteira...Imagina se todos fossem santos, eu me pergunto até quando? ouvirei você dizer... a Maior Mentira do Século!"♪

Quando éramos jovens, eu viajava estradas pensando encontrar... e toda vez que eu me lembro dos meus doces dezembros, que agora é silêncio, vejo que os verbos ficaram mesmo no passado.

Para minha irmã querida....

Toda vez que ela fica triste ela muda o cabelo, contraí uma "gripe incurável", começa apelar pra florais, terapias, mapa astral, quando fala comigo ela chora... e ela fica me olhando e dizendo que nasceu pra fazer as pessoas sofrerem, o que eu vou dizer se muitas vezes me sinto exatamente igual...Assusto quando vejo as fotos, feição, olhar, covinhas, tudo igual, e isso sempre piora com o passar dos anos, pois acabo adquirindo sempre as mesmas manias. Mas, ela gosta de baladas eu gosto de barzinhos, ela gosta de roupas caras, sapatos e sandálias, eu prefiro roupas mais básicas, rasteirinha e botas...Ela tem um milhão de amigos, eu conto meus melhores amigos nos dedos, ela morre de raiva quando eu pego alguma coisa emprestada, quando ela usa as minhas eu nem ligo, acho tão normal...mas não se engane, ainda sim somos completamente iguais.

♪ Na minha vida sem fronteiras, me abre a visão.
Eu busco a vida nas ladeiras do coração♪

Muitas vezes as coisas que nós achamos serem certas, na verdade não são, pode ser que sejam sob nosso ponto de vista, nosso mundinho, também conhecido como egoísmo. É muito fácil querer que as pessoas se comportem como a gente espera, as vezes passamos a vida inteira querendo "adestrar" alguém, criando traumas, individuos vazios e previsíveis, mas não é possível aprisionar um instinto, a não ser que prefira viver ao lado de um robô. O fato é que a vida é mesmo uma roda gigante, portanto guarde seu egoismo no bolso, ainda precisará dele, guarde também a Maior mentira do século, a qualquer momento ela poderá se tornar a maior verdade universal e a solução para as maiores dores da humanidade, o importante é vencer os paradigmas, o que hoje é bom amanhã pode ser sem graça, curta a vida como um teaser, pra garantir o frio na barriga, a ansiedade, a saudade, a vontade, o entusiasmo, a busca, a paixão, o prazer do desafio, porque a medida em que eles vão se revelando , nossa sede será saciada, e estaremos sempre prontos para procurar novos desafios.

No comments: