12.03.2008

Tesouro para amantes, disfarces pras meninas...

Na prática é sempre diferente, porque o tempo passa tão rapido, ontem eu era apenas uma menina, com uma infância atribulada, apaixonada por geografia, sonhava ser arqueologa, mas não passei no vestiba, como também não passei em história...eu já quis tantas coisas diferentes, já corri por tantas ruas, tantas vielas, já estourei o dedão do pé milhões de vezes e meu joelho coitado, batia ele sempre no mesmo lugar. Nossa, é tão legal lembrar de quando eu tinha pique pra correr enquanto roubava mangas, ou lembrar de como eu perdi meu tenis de algodão novo, rosinhaaa...haha foi um buscapé que fez ele queimar, nunca mais esquecerei aquela festa junina. Costumo dizer, que são estas coisas malucas que fazem a vida valer a pena, cada situação, cada constrangimento, afinal não é nada atrativo ter uma vida "morta", sem alegria, sem algum contéudo para lembrar , mesmo que triste. Nossa, quantas aulas já matei no colégio pra ir jogar basquete na quadra, quantas provas não fiz chutando todas as alternativas, mas sempre tive sorte, nunca tive medo... Meu pai me ajudando a pular o muro do colégio, por chegarmos atrasados...estas coisas não tem como esquecer.
Se eu fosse colocar no caderno todos os poemas que já escrevi correria o risco de passar a quantidade de paginas da biblia, toda com letra serifada, tamanho 6!? hehe

Pois bem....minha "Soul" na integra! **

Desvelando Jóias...(Albúm: Minha Vitrola)
*Fantasia Vs Vida real

Joiás e Diamantes * Meninas e Meninos
Tesouro para amantes, disfarces pra meninas * prostituição
rapazes militantes transpiram liberdade * jovens que entram no crime
Crises da meia idade, se apressam em pular de fases * a velha mania de querer envelhecer depressa.
Todos pés no chão mas de olho no futuro * Mas mesmo assim eles ainda tem sonhos
Sei que vai chegar, mas esperar não é seguro * usam drogas pra buscar a felicidade...

Guarda-me nos seus braços, me leva junto com você * A viagem, a paranóia de uma pessoa viciada
Chega as alturas, tão depressa que você nem vê... * Você vai morrer, você está morrendo, só ainda não se deu conta.

Nem vê! * Você não está conseguindo ver isso

Passado e presente confrontam-se novamente * Você vive cometendo os mesmos erros
Nada do que possa inventar muda o que você sente * Nem as drogas, nem suas desculpas, vão mudar a sua realidade
Desejos displicentes, despejados a todos os momentos * O seu lado podre esta sendo despejado no mundo
Diga a sua senha e lute por seu sustento * Você vai acabar vendendo drogas também pra se sustentar, faz parte do ciclo
Ouço outra vida te chamar * Você está morrendo e eu estou vendo
Perfeita pro momento só os covardes podem se ocultar * Agora pode parecer tudo perfeito, mas você é corajoso, não é?!


**************************************A poesia me alimenta a alma!

2 comments:

Anonymous said...

nossa nunka tinha percebido a interpretaçao dessa musica...
na verdade td nos estamos morrendo a kd segundo, independente de usar drogas ou n.

Mih*Salem said...

lindoooo Yara, lindo mesmo , vc disse tudo!