1.26.2009

Vermelho Pimenta

Continue mirando as estrelas... o ar rarefeito, o vermelho pimenta, a onix mais perfeita, o verde mais sutil.Continue suportando as dores, afogando os amores e destruindo os castelos... O silêncio mais profundo, pegue todos os teus estudos e use-os contra si mesmo.

Se permita ser tolo, mas nunca ser triste. Que vantagem há em ser um louco se não souber usar a loucura para buscar a felicidade? Se continuares assim serás um tolo e ainda por cima um louco infeliz.
Me seguindo, me mirando, me dizendo, me deixando, estão todos que nunca viveram minha vida tão intensamente como eu. Portanto, esqueça todos os livros que você leu e escreva a sua própria história, pois acredite... Tens muito mais a ensinar a si próprio, do que qualquer outra pessoa.

blessed be!

3 comments:

Anonymous said...

adorei o texto

Anonymous said...

Só uma coisa a dizer:
Tive um orgasmo literário em 3 etapas!

Ass: você sabe quem! haha

Anonymous said...

Sem comentários! Esse post é estilo Rose ;)
(f)