2.22.2009

Segredos

"Ninguém conhece o seu mundo de Nárnia... não é mesmo!?"

Segredos são como mundos paralelos, que ficam guardados à 7 chaves. Eles podem ser tão belos, tão sublimes, vez ou outra são assustadores e mortais.
Caixinha azul de madeira trabalhada, cartões antigos escritos à mão, bilhetes, sorrisos, recordações bobas guardadas como ancoras submersas no mar mais profundo. Quem não os tem? Quem não os alimenta?
Conheço pessoas que vivem trancafiadas por eles.

Existem segredos tão belos... Sussurrados como canções de amor, recitados como poemas tão bobos não fossem pelos seus verdadeiros significados. Eles ainda continuam ali, pedra sobre pedra, alguns simplesmente ficam pairando no ar, alvos de suposições, vítimas de maus entendidos...

Ainda não estou preparada pra solidez absoluta....
sim...lírios são flores muito belas mesmo, tão preferidas quanto as rosas!

2 comments:

Anonymous said...

A diferença entre os lírios e as rosas! Rosas têm espinhos, lírios não, mas mesmo assim as rosas carregam em si a simbologia dos mais perfeitos amores.
Antigamente as pessoas se declaravam através das rosas. O número de rosas que você dava a uma pessoa significava o que você queria dizer a ela... Expulsa de si o segredo!
Sim, há tantos capazes de morrer pelos seus, eu já sou capaz de morrer com os meus. Não que ninguém seja digno de ouví-los ou compartilhá-los comigo... É que simplesmente alguns deles seriam alvos de descrenças, outros poderiam ruir castelos e tantos outros... Ah, eu nem preciso contá-los.
Acho que no fim não somos bons guardiões dos nossos segredos... Alguns escorrem pelos olhos e tomam vida em nossos toques ou zombam de nós em um sorriso que somos incapazes de esconder.
Tudo que sei é que os meus repousam em meu travesseiro comigo todas as noites... Só eles conhecem o caminho de todos os meus sonhos!

Unknown said...

Oi Mirla!! Tudo bem lindona?
Adorei o banner novo do blog =]
Tá lindoooooo!
Bjao!