2.16.2009

Uma só vida

Inconfundíveis são as leis da vida...entorpecidas e distintas,
nos trazem o gosto amargo de uma só existência.
Nunca há tempo suficiente pra quem tem fome de viver, conhecer e ousar...
Os segundos passam tão depressa, mas depressa que o efeito de chocolates,
doces que imitam o sabor do amor, adrenalina e teobromina.
Um dom que poucos têm, a magia que poucos vêem...
pois o veneno que faz efeito é o que é tomado na medida certa,
"Nosso limite" deve ser sempre o infinito.

Bem vindos a Nova ERA!

Blesses de Aquarius

4 comments:

Anonymous said...

NESSA MINHA ÚNICA EXISTÊNCIA QUERO PODER ACREDITAR QUE POSSO QUEBRAR ESSAS INCONFUNDÍVEIS LEIS DA VIDA, NÃO QUERO ME DEIXAR ENTORPECER POR ELAS, QUERO MOSTRAR A VIDA QUEM ESTÁ NO VOLANTE...O TEMPO É UM TEMPERO QUE ESTRAGA A VIDA, QUERO MEUS SEGUNDOS TRANSFORMADOS EM DIAS, QUERO VIVER SOBRE EFEITO DA TEOFILINA, CAFEINA E TODOS OS COMPOSTOS QUÍMICOS DO GRUPO DAS XANTINAS...VC TEM O DOM E EU VEJO A MAGIA EM SEUS OLHOS E SINTO EM SUA VOZ A FOME DE VIVER...QUE O INFINITO SEJA SEMPRE NOSSO LIMITE E QUE POSSAMOS FAZER UM ANTÍDOTO PARA O VENENO QUE A VIDA AI DE NOS SERVI.

By Nani Cintra

Mandy said...

Se essa vida for uma só, seja como for... Se tiverem outras, não serão iguais! Vou voltar tendo que fazer as mesmas descobertas, tendo que redescobrir as pessoas que não são mistérios pra mim... Recomeçar, recriar os laços, corrigir o que terminou errado e dar um fim novo ao que não foi como eu sonhei... Será que ser totalmente diferente é de todo mal?!
Mesmo que seja diferente, faz parte de um processo evolutivo, independente de como for, a pessoa de vidas após será tão melhor que eu sou hoje...
E melhor, cada vez melhor, é só assim que eu quero encontrar as pessoas que eu amo hoje e que amarei por tantas e tantas vidas!
=)

Unknown said...

antes viver 1 segunto provando tds os venenos, tu ke a eternidade sem provar ou conhecer nd
a segredo e fazer do 1 segundo a eternidade

Anonymous said...

Mais depressa que o efeito do chocolate...mais quase nunca com a mesma sensação que ele traz...