2.27.2009

2º Carta à Srta. Sofia

Porque o mundo não é assim tão encantado?

Meus dedos congelam, minha perna estremece, pareço ouvir quando chama meu nome, sinto vontade de escrever. Pode parecer que penso e escrevo tudo que não sei verbalizar, mas minhas palavras que por hora acho vãs tem mais sentido ao lembrar de ti. Algumas teias, tão finas e intocáveis, fazem do tear dos sonhos o objeto de desejo daqueles que não sabem sonhar.

Sim seria mais fácil, se todas as pessoas fossem de paz, se todas fossem de amor, mas não queira nunca desejar que sejam iguais, pois neste caso tudo se transformaria em algo monótono, "preto e branco". Não pense que é ruim usar o vinho , ele combina mais com seu tom de pele, mas meu senso crítico não diz nada sobre a sua vontade de usar o amarelo, e eu juro...não sei dizer absolutamente nada sobre você.

Não sei o que te faz acordar todos os dias, não sei quais os princípios que norteiam sua vida, nem imagino quantos problemas você tem, mas imagino que você tenha algum "dom", e se pudesse escrever ao menos uma vez uma carta a Srta. Sofia, tenho certeza que narraria bem melhor esta história...
A história de sua vida.


À todos...
blesses!!

2 comments:

Anonymous said...

A individualidade de cada pessoa é o que a torna interessante. Se fossemos todos iguais a vida seri entendiante, porém algumas leias básicas pautadas pelo bom senso do nosso manual da boa convivência são fundamentais!
Acredito que não é uma loucura falar que cada vez mais entendo seus textos. Não, eu não sei o que é sua pauta, nem para quem você escreve, quanto menos as razões que te movem... Mas a vida só é complexa para quem quer estar certo sempre, eu não quero... Apenas entendo, do meu jeito... Faço a minha interpretação e incorporo à minha vida.
Talvez eu me interesse mais do que devo com a estrada por onde você andou e com o caminho que você traça... Mas acima de tudo me interessa o que as suas palavras me acrescentam, e isso só a minha própria vivência pode interpretar.
É sempre um prazer passear pelo seu mundo encantado!
Blesses!

Anonymous said...

Como não estou boa em comentários hoje, leia o que eu pensei AHAHA e sinta-se honrada em ser a primeira pessoa a saber meus pensamentos EM ORDEM DE LEITURA!>>

**Caraleo q calor do cacete!**
E o coração acelerado...
Necessidade , diria sede...
Tudo faz sentido...
**Po ta tardão já **
Amo o diferente , é aquilo que sou ... É aquilo que somos!
Eu não sei falar a língua dos anjos e nem a dos homens...
**AI PARA DE GRITAR ME DEIXA EM PAZ**
A mim basta saber que não existe perfeição...
**Nada a ver com nada tudo a ver ´´contudo``...?**
Ainda ouço os passos anciosos de sophia até a caixa de correio =) afinal era a história da vida dela...

Ps.: NÃO colokarei legenda mais markei os pensamentos q nao tinham nada a ver com ** ahahaha =) as pessoas sempre tiveram curiosidade de ler meus pensamentos ahahahaha sorte sua!
LEIA E GUARDE SOMENTE PARA VC =)
=*