3.05.2009

Um brinde a eloquência

"É o mundo continua azul...sol brilha forte, o horizonte aponta, eu tenho sorte, ainda continuo aqui esta é a verdade, crianças brincam cheias de felicidade...(Trecho da musica: Nunca é tarde demais)

Uma fagulha de mim mesma. Um querer supremo e sem democracia, um brinde a eloquência e a satisfação, o apego e o desdenho que são primos distantes da saudade...um quer pra si o que é tangível, o outro que só se agrada pelo impossível.
O vinho e a água, taça cheia, estandarte da lua, meias e agulhas, tirando os girassóis da terra, contraposto ao sol, e os ventos ainda tão distantes, apelidam a humanidade com nome de astros e aos astros com nome de deuses.

Ei! por onde andou que não te achei?
Mesmo assim continuo dizendo que para mim nosso cotidiano permanece impune!!!

1 comment:

Anonymous said...

Tantas vezes o sol feriu meus olhos. Estava cansada demais para acordar e todas as minhas tarefas pareciam tão maiores que o meu ânimo.
Tantas vezes eu me queixei e desdenhei, não percebi as coisas boas e reclamei como se fosse a filha única de todas as injustiças.
Já bati os pés esperando por algo que não vinha, já chorei esperando, já criei expectativas e acho que ainda não estou calejada.
Já xinguei a vida de tantos nomes, já me achei derrotada e vencida... Já me achei perdida... Mas a derrota só acontece quando não podemos mais lutar! Até lá podemos dar uma volta inesperada ou aprender algo tão valioso que nos reanime.
O Sol ainda está lá e eu ainda estou aqui... Ah, eu ainda posso tantas coisas!