3.30.2009

Atitude

A confusão que causou, deu boas vindas pra o que seria o início de sua estrada sem sentido. Teria sido tão fácil, mas você complicou.
Agora vejo que comprou sapatos novos, e você e eu, continuamos a colecionar muitas perdas.
E no meio do caminho daria pra ver as ruas se fechando diante do meu super-ego, mas é algo que só você pode enxergar. Eu sempre trago as flores, você sempre esquece...cansei de arrumar a mesa e curtir meus discos prediletos na companhia de uma sala vazia . Dê boas vindas ao que está atrás de mim, tudo aquilo que não conseguiu tocar, talvez depois os versos soem mais simples, se você passar a dizer ao contrário, ou se de repente separar o que é mais importante que seja dito.
Me daria razão se eu tivesse, mas meu medo é realmente nunca a ter, então você nunca vai me dever nada, nem promessas tão pouco "Atitude".

...

3 comments:

Raul de Oliveira said...

Atitude: Etimologia
it. attitudine (sXVI), segundo Devoto e Oli, 'positura della persona, attegiamento', do lat.medv. *actitudo,inis 'posição, ação', ligado ao lat. actus,us 'ato, ação, gesto';ver ag-

sabe, viajar no post alheio é um exercício interessante, principalmente quando você está insone e se o post alheio é de uma aquariana divagadora também.

Na verdade atitude é uma faca de duas pontas e é preciso um tanto de cuidado ao maneja-la para não se ferir com ela mesma.

Ando pensando sempre nos dois polos, nos dois lados de uma mesma moeda e da busca incessante de complementação.

Atitude é bom para fazer as coisas girarem, mas freio é bom para pararem. Imagine uma roda aforntunada girando loucamente sem eira nem beira na vida de alguém? Cada vez com mais força até que por fim a pessoa enforque-se com seus proprios atos?

Não sei. Mas atitude é necessária, concordo em gÊnero número e grau, mas como medir a atitude? Como não errar o alvo na hora de atirar a atitude na cara de quem está com receio de tê-la?

Já tive em dois pontos e não cheguei a um acordo filosófico, então, não sei...

aliás, só vim comentar né?

então.. comentado.. vo postar no meu blog qquer assunto pq não to mais afim de pensar.. é essa minha atitude de agora.

bju buxa, ops, bruxa.. KKKKKKKKKKK

Mih*Salem said...

hahahahaha =)

rs devia se devaneios aquarianos aqui to achando viu...
Entendi seu ponto de vista e acho bem razoável...

Tiooo Raul!

Anonymous said...

legal, não conhecia esta sua faceta... Minhas familias, tanto pelo lado do pai quanto da mãe já foram tão perseguidos, que nós não gostamos muito de expor nossos verdadeiros "Eu" para os gadjos, mas sinto você uma pessoa diferente, não porque mas sinto.
De um novo fã. Mai baque.
FCortez.