3.12.2009

Trevo de 4 folhas!

Interessante é poder ver mundo todo com cores diferentes, enxergar o belo de forma despretensiosa, curtir o silêncio da mesma maneira que curtimos nossa música predileta.

É muito bom ver como estávamos confusos e com medo quando tudo isso começou, mas como é tão intenso ver agora o sorriso em nossos rostos, continuam tão ingênuos, tão intensos. Nós ainda não terminamos de construir lindos dias... E eu adoro aqueles dias em que você me leva embora, e até mesmo os outros nos quais você me mantêm segura do seu típico mau humor.
Continuamos sonhando sonhos iguais. Eu vejo como cuidadosamente você acumula sua alegria pra usá-la nos meus dias tristes, aqueles nos quais nem agüento olhar no espelho, e você faz eu rir de mim mesma.
Eu não gosto quando você se debruça e fica olhando vagamente para o céu, queria tanto que você enxergasse o quanto admiro você. Muitas vezes pensei que você fosse desistir, e lá estava você se erguendo de novo, com o mesmo brilho nos olhos.
EU acredito na vida, acredito no destino, acredito em VOCÊ...

"Sim ele tem um amigo imaginário, toda criança tem." O melhor é quando transportamos estes amigos pra nossa vida adulta.

- Afinal com quem está conversando?
- Comigo mesma...
- O que esta história tem haver com trevos?
- Encontrei três ao chão hoje a tarde, não é incrível!!?
- Vai colocá-los dentro dos livros também?
- Sim , isso te fará sorrir?!....

Outra vez... Ah! deve ser a mesma pessoa que escreve os textos, diferente daquela que ouve as musicas, diferente daquela que canta. Sim aquela, que se inspira na que sonha, que enlouquece com aquela que não aprisiona loucura e a cria solta, quem diria!!! SÃO A MESMA PESSOA.

blesses ;)

3 comments:

Anonymous said...

Nunca tive amigos imaginários , afinal já é difícil viver com mais de uma personalidade XD

Anonymous said...

Algumas coisas são pautadas na lei da sinergia... Esses tempos eu estava andando na rua e não vi uns trevos de 4 folhas gigantes caídos no chão, mas quem estava comigo viu!
Acho que a nossa sorte vem muito mais das escolhas que fazemos nas nossas vidas, das pessoas que caminham ao nosso lado do que das nossas superstições que tantas vezes parecem malucas... Mas, coincidência ou não, os trevos de 4folhas vem trazendo em si alguns presságios das melhores passagens da minha vida!

Eu realmente tenho muita sorte , viu...

Mih*Salem said...

rs é nós temos! =DD