6.29.2009

Divã

Foi você quem escreveu todas?
- Sim, eu mesma.

Não vou dar explicações... e nem preciso também, por que fugir dos castelos de areia se nós mesmos construimos?

Lábios tão doces regados com favos de mel, e aquela luz lilás...
- Viver é uma arte, morrer é uma solução?

Era só um transe, uma fonte, uma conexão, por decreto era um dom, escreveria seu nome mil vezes na parede se preciso fosse, mas pra você parece que as estrelas são como buracos negros e os peixes são imensos crocodilos. A arte de ver tempestades em pingos d'aguas. A esta altura o seu exagero me faz escrever, talvez fosse melhor que você não pensasse em morrer tão cedo.

Blesses

3 comments:

L ! said...

Prevenção: uma forma de defesa...Afinal um pingo d'água pode ser o início de uma tempestade! É bem mais inteligente esperar o pior e ter uma surpresa positiva, é mais realista.Melhor do que viver caindo das nuvens!
O fato de desejar a morte só atrai mais vida ainda , afinal nunca se tem facilmente o que se quer realmente!

Anonymous said...

Oi Mi!

Andei sumido, mil coisas, tudo ao mesmo tempo agora... Acredito que agora conseguirei aos poucos voltar às minhas rotinas que gosto tanto, ler seu blog é uma delas (que diga-se de passagem não é nada rotineiro, na verdade é um prazer ler cada linha).

Bjão de seu amigo
LR

Mih*Salem said...

=) to tão feliz em receber notícias suas!! ^^
...é tão bom saber que ainda está aí, lendo meus textos doidos hehe

Espero q vc esteja bem, estou morrendo de saudades de vc viu!

...de Sua sempre amiga Mi